Informativo eletrônico - ANO II- 2014

Prefeito Zé Mota
Av. Paulo Bastos, SN – Centro – Irauçuba – CE., CEP: 62620-000.


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

GESTÃO MUNICIPAL DE IRAUÇUBA É DESTAQUE NACIONAL

Secretário de inclusão e promoção social de Irauçuba está entre os 50 melhores do Brasil.
O Secretário de Inclusão e Promoção Social de Irauçuba, Roger Barbosa Mesquita, conquistou o seu lugar entre os 50 Melhores Secretários Municipais de Assistência Social do Brasil. A seleção foi realizada pela Premium Brasil Congressos Nacionais entre os 5570 municípios do País.
O espírito de liderança e competência em criar ações e projetos em prol da população mais necessitada de apoio e esclarecimentos orientando e direcionando jovens, adultos e idosos em busca de uma melhor condição humana e social, além da coordenação das Políticas Municipais da Assistência Social, execução das atividades relativas a prestação de serviços sociais, ações que visam o desenvolvimento social, o combate a desigualdade social e diretrizes de Proteção e Inclusão Social, foram fundamentais para o secretário de Irauçuba figurar entre os melhores secretários de Assistência Social do País.
A solenidade de homenagens e entrega do Prêmio Responsabilidade Social 2013 será realizada durante o 5º Encontro Nacional de Secretários da Assistência Social, que acontecerá nos dias 18 a 20 de Novembro no maior resort do Brasil: Costa do Sauípe, na Bahia.
O Encontro contará com palestras dinâmicas, Fórum de idéias, onde os gestores poderão trocar experiências. E na noite de 19 de novembro, durante a festa de encerramento, será entregue o “Troféu Responsabilidade Social” 2013 aos 50 Melhores Gestores Municipais de Assistência Social do Brasil.
Parabéns ao Secretário, à sua equipe e ao Prefeito Municipal, Zé Mota que abraçaram com amor, dedicação e competência todos os desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário