Informativo eletrônico - ANO II- 2014

Prefeito Zé Mota
Av. Paulo Bastos, SN – Centro – Irauçuba – CE., CEP: 62620-000.


quinta-feira, 25 de julho de 2013

PREFEITO ZÉ MOTA ARTICULA RETORNO DO PROGRAMA PRO CIDADANIA EM IRAUÇUBA

Diante da grande contribuição do Programa Pro-cidadania dada ao municipio quando foi implantada ainda na gestão anterior, o prefeito Zé Mota, tem trabalhado para que seja implantado novamente este programa de grande importância para a segurança de nossa cidade. 

Para isto, Zé Mota esteve reunido com coordenador do Programa Pró-Cidadania na manhã do dia 17 de julho em seu Gabinete. O objetivo desta reunião foi discutir e articular o retorno do Programa.

Desde o inicio do mandato do Prefeito Zé Mota ele busca essa conquista para o município de Irauçuba, pois é meta do seu Governo ter uma Irauçuba mais segura.

De acordo com o Prefeito o Programa Pró-Cidadania irá desenvolver ações de prevenção à violência, à criminalidade e a danos a pessoas e ao patrimônio público, tornando Irauçuba uma Cidade mais segura para se viver.

O município de Irauçuba esta apto ao retorno do Pró-Cidadania aguardando apenas a liberação do orçamento do Governador para que possamos implantar o Programa no nosso município.


Fonte: Adapatado de www.iraucuba.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário